quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Era uma vez uma Gorda....

Então, acho que isso é um começo. Começo só do blog pelo visto pois faz muito tempo que eu luto contra... hm....bem.... contra meu peso!
Não sei direito como funciona esse negócio de blog (sempre fui um desastre com essas coisas tecnológicas, apesar de ter apenas 17 anos), sei que o blog é algo público e qualquer um lê.... Mas pra mim, vai ser só um diário. Não vejo nada em mim interessante o suficiente para despertar a atenção de algum eventual leitor.
Então vamos à minha história.
Tenho 17 anos e sou uma adolescente gorda. Atualmente. Há algum tempo atrás eu era uma adolescente obesa. Tenho 1,71 de altura e hoje não sei meu peso atual, me pesei à uns dias atrás e estava com 75 kg ¬¬' e isso é um desastre pois o menor peso que um dia alcancei foram os 70,8 kg. É, eu engordei.
No começo deste ano eu pesava 88 kg. Eu sei, é devastador. Aí eu criei vergonha na cara e comecei um longo processo de emagrecimento. Não, eu não emagreci de forma saudável. Aliás, ando longe de ser considerada saudável rsrrsrs, na verdade eu fiz muitas loucuras para reduzir quase 18 quilos. Mas ultimamente tenho comido DEMAIS. Engordei! Estou com medo!
Acho que compartilhar trechos desta minha vida chata vai me fazer bem, talvez até me ajude a controlar esta onda de comilança desenfreada...
Acho que é só. O restantes de coisas bobocas sobre mim apareceram com os outros post's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário