domingo, 27 de janeiro de 2013

Vida desgraçada!

Estou triste hoje, pra variar. Briguei com a minha mãe, me cortei e sei que vou brigar de novo com meus pais quando eles perceberem as cicatrizes no meu pulso ¬¬'
Tô comendo que nem uma besta. Dieta? Que nada, só faço planos. Estou apavorada, tenho medo de pesar-me. Tenho medo do estrago  Sou uma burra!!! Sei que não devo comer, eu calculo e anoto tudo que devo comer mas simplesmente não consigo! Acabo estragando tudo, sempre! QUE MERDA!
Como posso ser tão retardada? Que tipo de cérebro ridículo eu tenho? Porq não consigo me controlar como antes! Porquê não consegui continuar emagrecendo quando cheguei nos 71????
Eu só sirvo pra engordar mesmo. Este semestre minha educação física é ginástica, isso não gasta caloria alguma ¬¬'
O negócio aqui não tá bom não. Ando visitando meus blogs favoritos, a maioria pró ana e mia pra vê se encontro motivação. Não sou ana, muito menos mia, mas acho que esses blog's me motivam '-'
Sei lá, sou tão anormal. É bom saber que não sou a unica que luta contra o peso! Vou ver se crio vergonha na cara e começo a dieta que vi num grupo do face do qual eu faço parte, quem sabe não dá certo né. Começo amanhã! Não vou esperar até segunda não. Já tomei 3 laxantes e amanhã depois de ir no banheiro, ou ver quantas toneladas estou pesando :'(

4 comentários:

  1. Olá querida! Fico muito feliz por você ter gostado do meu blog, gostei do seu cantinho também! Não impota se voce nao é ana ou mia, eu estou aqui pra qualquer coisa ta bem? Estamos juntas nessa! estou te seguindo, beijinhooos :***

    ResponderExcluir
  2. Oii Guria adorei o layout do seu blog lindo demais .. seguindo claroo . Eu montei um desafio pra incentivar as gurias e tals .. passa no blog e da uma olhadinha talvez você queira participar bjuuh flor : ) Link com desafio >> http://la-luna-mia.blogspot.com.br/2013/01/desafio-its-our-time-to-shine.html <<

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, estou te seguindo :)
    Obrigada pelo carinho *-*

    Você não é retardada, não diga isso.Você vai conseguir eliminar peso, força!
    Não brigue com seus pais, só vai piorar as coisas. Tome um banho, assista algum filme debaixo das cobertas e tente relaxar. Vai dar tudo certo florzinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie , gostei muito do seu blog , já estou seguindo , a partir de agora acompanharei seus posts aqui ^^
    O meu blog e novo da uma passadinha lá :
    http://garotanadanormall.blogspot.com.br/
    Se gostar segue de volta ? ^^
    Beejs da garota problemática .*

    ResponderExcluir